Quem Somos
conhecendo mais da gente.

Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional
Em conformindade com as Normas Regulamentadoras

A MS Consultoria é uma empresa especializada em consultoria e treinamentos na área de segurança do trabalho, garantindo assim, a entrega de soluções que você procura, atingindo metas e identificando o que a sua empresa realmente precisa. Nós da MS, tratamos os nossos Clientes como verdadeiros parceiros de negócios, buscando as soluções necessárias, treinamento e adequações às Normas Regulamentadoras (NRs). A empresa disponibiliza como diferencial no mercado onde atua, uma Equipe Técnica altamente capacitada para oferecer o que há de melhor aos seus clientes.

Possuímos uma equipe versátil e competente, com mais de uma década de experiência atuando nos mais variados tipos de mercado como o da Construção e o mercado de Óleo e gás (atuando em navios de perfuração, plataformas fixas e submersíveis) de empresas de grande porte como responsáveis diretos por soluções em Segurança do Trabalho, Saúde e Meio Ambiente, portanto, capazes de encontrar a solução perfeita em QSMS para o seu negócio. Realizamos treinamentos, elaboramos documentos e assessoramos os nossos clientes no cumprimento das legislações vigentes, na implantação de políticas e procedimentos.

Atuamos em conformindade com as Normas Regulamentadoras (NRs) do Ministério do Trabalho e Emprego e com as instruções normativas (INs) do Ministério da Previdência Social. Acumulamos conhecimento, experiência, o que nos permite entregar a nossos clientes serviços com, agilidade e segurança.

*NORMAS REGULAMENTADORAS

As Normas Regulamentadoras (NR), relativas à segurança e saúde do trabalho, são de observância obrigatória pelas empresas privadas e públicas e pelos órgãos públicos da administração direta e indireta, bem como pelos órgãos dos Poderes Legislativo e Judiciário, que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
O não cumprimento das disposições legais e regulamentares sobre segurança e saúde no trabalho acarretará ao empregador a aplicação das penalidades previstas na legislação pertinente.